Futuro, ó o futuro.

quinta-feira, 24 de março de 2011 Postado por Lucas Guerinni
Mais uma vez aqui estou eu, sentado em frente ao computador escrevendo meia dúzia de palavras que a maioria das pessoas talvez não entenda, ou não consiga admitir o pequeno fato de eu falar o que penso, mas cada um teu seu jeito de agir ou de pensar, de escrever ou de falar. Por mais que isso seja complicado de aceitar, jeito é como futebol ou quem sabe gosto, não se discute e não se troca assim do nada.
Dessa vez não estou fazendo um texto para dar uma espécie de "resposta" para alguém, não é isso, estou aqui para falar que estou sentindo bons ares vindo em minha direção, boas vibrações vão chegar pra mim e trazendo junto consigo aquela sensação de liberdade, aquele peso que tanto me incomoda finalmente esquecido e deixado para trás, como uma forma de descarregar essa cruz que eu levo de até agora não ter um futuro certo, planejado. Quando saio na rua para pensar ou simplesmente voltando para casa, sinto aquele vento que lá no sul é chamado de minuano, passando sobre minha cabeça e levando meus pensamentos a um lugar onde eles se realizam sem dificuldade. Difícil é prever quando tudo isso irá acontecer, quando eu vou me sentir bem, mas tenho certeza que não vai demorar, acredito em uma força além de nós que nos guia na escuridão, que nos faz errar e errar cada vez mais, mas no fim sempre achar o certo. Eu vivo interpretando diferentes papeis na sociedade, o de bonzinho ou vilão, o de inocente ou culpado, mas o certo é que as vezes eu nem sei mais quem sou, é só mais uma fase complicada que eu e por ai a fora inúmeras pessoas passam, mas eu sei que essa tempestade, esse dia de chuva logo irá passar.
Quando você menos esperar, coisas vão de mudar, caminhos eis de se abrirem para você ser feliz, comigo não será diferente. Estar feliz assim depende só de mim e eu vou atrás da minha felicidade, vou correr, vou caminhar, vou suar, vou penar, mas no final eu não vou ser mais que desiste. Não, eu não vou desistir assim como manda o livro, vou mais além, além do que todos imaginam que eu possa ir.

0 Response to "Futuro, ó o futuro."

Postar um comentário