O infinito que eu desejo.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 Postado por Lucas Guerinni
Já revirei todas as partes do meu corpo, do meu dicionário, da minha história.
Eu cheguei agora. Olhei-me no espelho e vi uma essência que não vai embora!
Tornou-se um desafio - explícito em lágrimas - encarar o meu próprio olhar. Penetrante...
Finalmente ouvi de mim - mesmo sendo inconstante - as palavras que por muito tempo tive medo de escutar. E minha boca prestes a explicar, Deus... Então é assim que acontece? É assim que se percebe?
O vazio sempre existiu. Mas uma quantidade considerável de tentativas encobriram todo o espaço, antes que eu pudesse notar. E agora tudo faz sentido... Tudo começa a se encaixar!
Hoje a questão não é apenas UM grande amor. Hoje a questão sou eu. Eu com qualquer grande amor que possa aparecer. Demorei para perceber... Ah!

Eu estava incompleto antes de tudo acontecer.

0 Response to "O infinito que eu desejo."

Postar um comentário