O tempo

quinta-feira, 24 de novembro de 2011 Postado por Lucas Guerinni

Ainda me lembro daquele tempo,
tempo em que eu marcava meus aniversários no calendário
e contava os dias ansioso;
Tempo este que não volta mais.

Pra onde foi?
Pra onde foi toda minha juventude,
todos os meus sonhos que não se realizaram,
o beijo não dado, o amor não encontrado
e o que agora só fica no pensamento?

Tudo ficou para trás, na estrada;
A juventude, pálida, acena para mim enquanto se afasta,
um sorriso compungido no rosto;
Nostalgia é melancolia.

Olho para frente, sigo em frente;
Aquela estrada iluminada e colorida
se tornava um caminho mal-acabado e sombrio…
Sigo em frente, e coisas ficam para trás.

Meus dedos enrugados tateiam meu relógio de pulso,
Tic tac, tic tac;
O velho cocheiro vira-se para mim
com um olhar de indiferença;
A viagem está chegando ao fim.

2 Response to "O tempo"

  1. Unknown Says:

    Nostalgia Nostalgia Nostalgia
    Ao mesmo tempo é um sentimento bom e ruim
    Enfim, o tempo passa e tudo passa
    Vamos fazer valer o fim

  2. Lucas Guerinni Says:

    Que lindo, awn.

Postar um comentário