Gays amam, preconceituosos odeiam

terça-feira, 8 de novembro de 2011 Postado por Lucas Guerinni
Dizem por ai, que ser gay é uma doença, que é pecado e que não é normal. Dizem por ai, que somos praga da humanidade e que Deus não aprova nossa existência. Sério mesmo? Vocês tem certeza que o que essas pessoas fazem da VIDA DELAS, afetando SOMENTE ELAS é tão incomodo para você? Vocês acham mesmo que gays são doentes? Para mim, doente são os políticos, e pessoas gananciosas, que roubam o dinheiro público e largam milhões de pessoas na beira da morte sem saúde, na beira da miséria sem educação. Doente para mim é homem que estupra uma mulher, espanca a esposa, traí a família. Doente para mim é o padre que molesta criança, o bispo que rouba fieis, o bandido que rouba e mata, a empregada que espanca bebês e idosos. Quando dois homens ou duas mulheres estão juntas a única coisa que eles representam para a sociedade é o AMOR e a CORAGEM. Coragem por conseguir fazer o amor superar todas as barreiras hipócritas da nossa humanidade. Vocês sentem medo? Se sentem ameaçados? Sua religião não gosta? Porque então vocês não protestam, não saem nessas Marchas de Deus pela Família, ou seja lá o que for, ofendendo e gritando com os políticos? Se sentem ameaçados porque essas pessoas tem um relacionamento diferente do seu, mas não se revoltam quando um homem trai a esposa, se contamina com AIDS, e transmite a doença para a família. Isso também não faz parte do seus repertórios de MORAL E BONS COSTUMES? Sua religião não gosta? Pois essa religião foi a mesma que QUEIMOU mulheres na fogueira, APOIOU o nazismo e as DITADURAS e AFIRMOU A LEGITIMIDADE DA ESCRAVIDÃO. Dizem por aí, que o casamento gay é um passo para a pedofilia; agora eu lhe pergunto, quem sempre está aparecendo na mídia por pedofilia: gays ou padres? SE O CASAMENTO GAY SIGNIFICA DAR LEGITIMIDADE A PEDOFILIA, AS IGREJAS IRIAM AMAR. Vocês tem certeza que instituições assim são realmente corretas ao ponto de criticar o amor entre dois SERES HUMANOS? O amor é um sentimento, ele não sabe reconhecer o que as pessoas têm no meio da perna. Doente para mim é você que tem ódio de pessoas só porque elas não são como você. Não estou querendo que você me ache lindo pela minha opção, nem que saia dançando comigo pela rua, só quero RESPEITO. A RELIGIÃO É SUA, não minha, não sou obrigado a ser julgado pela SUA FÉ. Eu tenho o direito de amar quem eu quiser, de viver com essa pessoa e de ser feliz. Não quero invadir sua igreja de véu e grinalda para casar, QUERO CASAR NO ESTADO LAICO, NO PAPEL. EU QUERO SER RESPEITADO NO MEU DIREITO DE AMAR QUEM EU BEM ENTENDER, INDEPENDENTE DO QUE A PESSOA TENHA ENTRE AS PERNAS. É pedir muito? Acho que não.

por, Lucas Guerinni

5 Response to "Gays amam, preconceituosos odeiam"

  1. Unknown Says:

    Nossa, ahazou, é isso ae, sempre odiei regras da sociedade e igrejas, são coisas absurdas acontecendo no mundo, pra complementar queria dizer que meu maior ódio é do continente Africano e América Central que tem alguns países como o Egito que tem pena de morte pra homossexuais, absurdo!

  2. Lucas Guerinni Says:

    Eu odeio essas regras idiotas que a igreja anda fazendo. Uma puta falta de respeito contra os homosseuxuais e afins.

  3. Débora Says:

    Não gosto de preconceito. As pessoas sempre usam a religião para justificar esses atos horríveis, mas pra mim o verdadeiro pecador é aquele que atenta contra a vida de um filho de Deus, e não uma pessoa que gosta do mesmo sexo. Tenho nojo de pessoas assim, porque eu perdi um amigo por conta dessas pessoas de mente pequena e acho um absurdo as coisas continuarem desse jeito.

    Adorei seu blog, queria seguir porém não encontrei os "seguidores"

    Beijos
    http://www.rienpersonnel.com/

  4. Lucas Guerinni Says:

    Obrigado que gostou Débora.
    Então, meu blog tava numa fase critica, quase não postava, direto apagava posts por revolts kk. Mas agora voltei, e até dei uma renovada nele. Agora é so seguir ;)

  5. Débora Says:

    Estou seguindo, Lucas ^^"

Postar um comentário