05/10/2011

terça-feira, 4 de outubro de 2011 Postado por Lucas Guerinni
Existem coisas que as pessoas não conseguem retirar. Coisas que permanecem em nós e que nenhuma realidade imposta a força consegue transformar. Eu sinto amor, eu tenho esperança. E isso basta para mim.

É complicado trabalhar com coisas abstratas.
E é mais complicado ainda fazer com que elas permaneçam as mesmas por muito tempo.
Talvez a verdade seja essa .. Elas não permanecem. Estão em constante mudança - para maior, para melhor, para cima, para baixo.
É complicado arcar com as consequências de aproveitá-las até o fim.
É desgastante viver apenas das abstrações e não ter um bom motivo concreto para acreditar que um dia elas serão maiores que qualquer realidade.
É desafiador, é sonhador, é audacioso.
Mas talvez seja disso que nós precisamos;
Talvez seja a partir dessa arte de não poder enxergar as coisas que nós construímos nossos sonhos.
Todos os dias são uma luta. Muitas horas demoram para passar e perceber isso é frustrante.
Se eu soubesse que um dia tanto eu te amaria ...
Deus, um dia eu quero terminar essa rima da maneira que eu quiser.

0 Response to "05/10/2011"

Postar um comentário