Epg = MHG

sábado, 27 de agosto de 2011 Postado por Lucas Guerinni
"A ordem dos fatores não altera o nosso produto... "

Olho você passar pela rua e imagino-me correndo, solto, para o conforto do seu abraço que, mesmo cansado, soube me acolher.
Olho para a cama arrumada e me vejo, desesperado, receoso de que alguém pudesse aparecer; e mesmo preocupado, é afogado em seu amor que quero viver.
Olho minhas mãos e as vejo correndo para o seu corpo, ansiosas, querendo novamente por perto te ter.
Olho para os lados e posso te ver ultrapassar os anos com a mesma beleza que o iniciou. E mais ainda, a acreditar neles como ninguém nunca acreditou.
Chego a abraçar o ar e te ver, sem respirar, em braços que nunca conheci.
Confiei então no que sinto agora e, mesmo na demora, descobri que sem você comigo, internamente morri.

Simples, mas é de coração. Eu te amo!

0 Response to "Epg = MHG"

Postar um comentário