A dor já não é mais a mesma.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 Postado por Lucas Guerinni
Hoje já não dói mais como antes. Sério não dói! Talvez aquela velha frase de que o tempo cura tudo seja realmente verdade, mas não literalmente, pois se você ainda se lembra é porque foi marcante e se foi marcante o tempo ainda não curou (o tempo não o fez esquecer). Talvez o tempo nunca cure essa é a verdade! Sabe antes de dormir eu viro para o lado direito de minha cama (ele me faz lembrar você, mas nem me pergunte o porquê, eu não sei! Só sei que ele me faz isso, e é muito, muito bom) e me recordo de todos os momentos, de cada momento. Etapa por etapa, desde quando nos conhecemos até quando nos deixamos. Quando nos deixamos foi pior não é verdade? Nem ao menos nos despedimos (que falta de consideração a nossa um com o outro), mas devemos nos perdoar (se alguma culpa existir) nem sabíamos que ali seria o fim, se soubéssemos talvez tivéssemos feito tudo diferente certo? Ou erraríamos exatamente igual? (não tem como sabermos agora). Engraçado ne? Por mais que doa eu ainda quero relembrar eu ainda gosto de relembrar. Cada detalhe que me esqueço de ti é como se eu estivesse com o mal de Alzheimer. È! Essa doença incurável e letal. E o que mais dói é esquecer cada detalhe, aqueles detalhes.
Viver de recordações definitivamente não é fácil! Seria pateticamente ridículo culpar você por alguma coisa (embora para me aliviar fosse mais fácil) mais nem ao menos isso posso fazer nem ao menos esse peso posso despejar em tuas costas. Ah e antes de tudo fique bem. Um conselho? Não se prenda as perdas, poderá ser difícil reorganizar as informações logo depois (talvez você nunca as reorganize).

0 Response to "A dor já não é mais a mesma."

Postar um comentário